Em celebração aos seus 175 anos, a Tiffany acaba de lançar um novo metal, o Rubedo - que, em latim, significa "avermelhado" e, na alquimia medieval, representava grandes conquistas. O material é uma mistura de ouro, prata e cobre. "Foram necessários dois anos para chegarmos à tonalidade do Rubedo, um rosado claro", diz Luciano Rodembusch, vice-presidente da Tiffany & Co. para a América Latina.

Para fazer um lançamento em grande estilo, além das joias que entram para o sofisticado portfólio da marca, foram criadas algumas peças em edição limitada com a assinatura de Charles Tiffany, fundador da maison. Os preços variam entre R$ 850 e R$ 35 mil. O luxo perfeito para marcar uma data tão importante.
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Pingente em forma de cadeado com a assinatura de Charles Tiffany, fundador da maison. |
Em Bonequinha de Luxo (1961), Holly Golightly, a personagem de Audrey Hepburn, diz que só criará raízes quando achar um lugar que a faça se sentir tão bem quanto a Tiffany & Co. Esse é o tamanho do poder de sedução da joalheria americana. E o charmoso "pacote" de luxo da grife - famoso por seus pingentes de coração, anéis de noivado e a tradicional caixinha azul - só aumenta.


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