Meninas,
Na Veja da semana passada, saiu uma reportagem dos brechós de luxo on line. Onde as mulheres de divertem vendendo suas roupas, sapatos e bolsas de grife usados e ainda ganham um dinheirinhos com isso.
Isso surgiu no meio do ano passado, 3 frequentadoras da alta sociedade paulistana que comandam um concorridíssimo site de vendas de peças usadas de marcas famosas, o Peguei Bode , que é abastecido pela advogada Flávia Eluf, 42 anos e suas enteadas Daniela, 26 e Gabriela Carvalho, 20, e suas amigas.
O leque de ofertas só cresce, no inicio desse mês, ao lado de joias, bolsas, sapatos e roupas, estava uma BMW por R$ 160.000. Até Eike Batista entrou na brincadeira, está ajudando a namorada, Flávia Sampaio, a pôr no ar o Power Look, que será nos mesmos moldes do Peguei Bode.
A intenção deste negocio esta ligada ao fato de que acumular coisas demais virou ostentação qual se torce o nariz. Que além de vender pecas que não se usa mais, pode se sentir bem, além de lucrar.
As frequentadoras do site brechó se revezam no papel de compradoras e fornecedoras.
Inaugurado a meio de brincadeira, o Peguei Bode oferece mais de 150 produtos por semana, recebe média 20.000 acessos por dia, tem dois anunciantes fixo e rende por mê, mais de R$ 100.000. As três sócias ficam com a comissão que varia de 10% a 20% e doam 1% a uma escola. O que distingue o Peguei Bode dos outros brechós eletrônicos são as grifes e os preços: um troca troca de ricas para ricas. Que já inspirou até concorrentes.
Cansou da sua Chanel ? Vende!!! ;)
Isso é ser chique, ter bom gosto e refinamento mas acima de tudo ser inteligente. Gostar das coisas boas da vida mas nem por isso jogar dinheiro fora como se não houvesse amanhã. Parabéns Bia, você captou a essencia.. VOCÊ É CHIQUE
ResponderExcluirOi Linda minhaa!!!
ResponderExcluirObrigada pelos elogios, são pessoas como você que alimentam o blog, e se ajuda no sucesso!
Beeeijos