terça-feira, março 20, 2012

Livro de cabeceira - "Não basta ser bom, É preciso querer ser BOM"

Meninas,

Sumi ontem né? Ahnn estou doentinha, fui parar no hospital, com direito a sorinho e tudo mais.
Mas agora já estou bem... Voltei para o blog e vamos que vamos.

A dica de livro de cabeceira é um que meu pai me deu, ele chegou todo empolgado esse final de semana falando que tinha visto em uma livraria, e como no domingo fomos para Bauru e ele não deixa de dar um pulinho em uma papelaria ou lavraria, ele comprou 3 do "Não basta ser bom, É preciso querer ser BOM".

Eu adorei o livro, ele é super curtinho, fácil de ler e não é cansativo. O que o livro mostrar é como realizar aquelas tarefas do dia a dia com sucesso, sempre querer mais, e não simplesmente aceitar as migalhas da vida.

Vamos entender melhor?
Em seu último lançamento, "Não Basta Ser Bom, É Preciso Querer Ser Bom" (Intrínseca), o publicitário inglês Paul Arden foca em comentar sobre carreira e as etapas e procedimentos que envolvem o crescimento dentro da empresa ou abrir portas para as outras.
Talentosos, esforçados, tímidos ou desorientados, qualquer pessoa que esteja interessada em se esforçar para conquistar o sucesso, deve conhecer esse livro e relê-lo com atenção algumas vezes, pois dicas que podem parecer inofensivas, com você mais maduro, podem se tornar a solução.

Um ótimo livro para quem quer obter mais sucesso em sua vida.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... Todos os comentários serão respondidos no blog.

Beijinhos!