domingo, abril 22, 2012

Miauuu =^.^=

Vou confessar... Estou viciada em novelas!!!

Não perco uma, começa pela Amor Eterno Amor, ai quando não tenho aula assisto a Cheia de Charme, que estou rindo horrores!!! E depois coloco pra gravar a Avenida Brasil.

Estou sempre ligadinha nos looks, e essa semana teve um que me deixou louca, que me chamou muito atenção!

A Melissa (Cássia Kiss) de Amor Eterno Amor em um evento de família, usou uma saia de gato que deu o que falar na internet. Fora o charme da camisa laranja que dei um toque no look!


A saia é da marca Coven, marca que já foi usada outras vezes pela atriz na novela.


Saia desfilada por Ana Claudia Michels


É meninas, essa moda já pegou!!!

Miauuuuuu =^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... Todos os comentários serão respondidos no blog.

Beijinhos!