quinta-feira, agosto 02, 2012

Glambox

Todo final de mês é a mesma história!!!

Fico louca esperando minha Glambox chegar... hehehe. Esse mês atrasou um pouco por causa da transportadora, acho que estavam entregando em endereço errado, massss veio cheiaa de novidades!

Ainda não testei porque não deu tempo, mas assim que der tempo escrevo pra vocês ;)

Vamos saber o que veiooo???

Truss Shampoo Solare
Truss Shampoo Solare

Elaborada com a combinação de Ativos Hi-Tech (nano tecnológicos) e Orgânicos (Naturais), a linha Active Truss possuí Bioafinidade com a fibra capilar, proporcionando saúde, vitalidade e força aos cabelos.
Ideal para uso diário contra as impurezas deixadas pela poluição. Protege os cabelos contra o desbotamento da cor e raios UV.


Bioart Gloss Natural
Bioart Gloss Natural

O Gloss Natural Bioart tem sua cor 100% natural, proveniente da argila vermelha “cor de boca”. Além de deixar seus lábios protegidos, brilhantes e hidratados, o Gloss Natural Bioart trata os lábios através de sua rica composição em cera de abelha e óleos especiais, possuindo o sabor cacau. A embalagem possui um pequeno espelho, facilitando a aplicação e retoques de maquiagem.


Dermo Spa Loção Hidratante
Dermo Spa Loção Hidratante

Creme hidratante de base leve. Sua fórmula promove hidratação e emoliência devido à especial associação dos componentes utilizados e sua perfeita combinação com ativos vegetais de extratos glicólicos. A rápida absorção deixa a pele com um toque sedoso, aveludado e macio.


Bebe Feminino Eau de Parfum
Bebe Feminino Eau de Parfum  
Especialmente desenhada para a mulher confiante, forte, sexy, elegante e que quer causar impacto, a fragrância é deliciosa e inegavelmente feminina.
A fragrância tem o poder de despertar um sentimento de sedução e, o perfume Bebe, evoca um sentimento de paixão, emoção e expectativa.

Dove Sabonete Líquido
Dove Sabonete Líquido
Com a exclusiva tecnologia NutriumMoisture™, o sabonete líquido Dove Nutrição Profunda limpa delicadamente enquanto hidrata e repõe os nutrientes que a sua pele precisa, deixando-a macia e suavemente perfumada todos os dias.
Duda Molinos Corretivo
Duda Molinos Corretivo
Desenvolvido à base de ceras naturais e silicone, o novo corretivo Duda Molinos é de fácil aplicação e proporciona excelente cobertura, mantendo o aspecto natural, suavizando e minimizando as linhas de expressão. São 9 tonalidades subdivididas em beges, rosados e marrons que atendem à todos os tons de pele.  


Adoreiiiiii Glambox!!!! 


fonte: Glambox

Um comentário:

  1. Reparou que o shampoo é para cuidados no verão? Achei o gloss horrível, nunca vou usar um gloss marrom. Achei a Glam desse mês meio "ponta de estoque" sabe? Shampoo que sobrou do verão passado, um gloss que não deve sair nem de graça. E o resto amostra. Só o corretivo valeu a pena nesse mês e a de agosto está super atrasada =/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar... Todos os comentários serão respondidos no blog.

Beijinhos!